segunda-feira, 5 de outubro de 2009

RELATÓRIOS

“O ciclo da água é pouco percebido. A planta está meio seca. Apesar de ter cupins e formigas, as minhocas não estão sendo vistas no terrário. A planta está desfolhada. Meu terrário não está lacrado.”
Gabriel Z. – 4ª 43

“No meu terrário, já deu para perceber de montão o ciclo da água. Os bichinhos se adequaram ao lugar. Ele está muito bonito e meu cachorro fica só olhando para o meu terrário. Uma minhoca e um tatuzinho morreram.”
Thaise – 4ª 43

“No meu terrário já está quase chovendo. Ontem eu pude ver uma minhoca. Hoje eu vi dois tatuzinhos. Minha plantinha já quer sair para fora de tão grande. Mas está tudo bem com o meu terrário.”
Vitória – 4ª 43

“O ciclo da água ainda não aconteceu, porque eu tive que tirar os tatuzinhos que morreram. Nasceu uns catorze tatuzinhos, por isso, eu coloquei dois “padrastos” tatuzinhos para dar conta da criançada!”
Marlon – 4ª 43

“Eu vi no meu terrário que a minha planta já cresceu muito desde que eu plantei ela. Os meus bichinhos estão bem, a não ser o bicho pau que morreu... que pena... Mas o meu lago está indo bem e o ciclo da água está acontecendo bem. Os bichinhos se adequaram ao ambiente.”
Everton – 4ª 43

“No meu terrário, não dá pra ver direito o ciclo da água, mas dá pra ver que os bichinhos estão se adequando ao terrário.”
Thiago – 4ª 43

“No meu terrário, não deu para ver o ciclo da água, mas deu para ver o ciclo da vida: deu tatuzinho! Agora tem cinco tatuzinhos. Os caracóis estão de barriga cheia... quase comeram toda a minha planta. Acho que com os animais está indo tudo bem!”
Tales – 4ª 43

“O ciclo da água está acontecendo muito bem, embora eu tenha aberto o terrário porque as flores estavam mortas. Coloquei uma nova planta.”
Camila – 4ª 43

Nenhum comentário:

Postar um comentário