terça-feira, 29 de setembro de 2009

RELATÓRIO

"Eu achei que foi fácil de fazer o meu terrário. O mais difícil foi cortar o carvão, porque eu não tinha carvão ativado. Eu coloquei uma planta, dez tatuzinhos, duas minhocas e um tronquinho para os bichinhos subirem."
Gabriel – 4ª 42

"Eu achei muito fácil fazer meu terrário, mas eu achei difícil achar umas britas. Mas no final, deu tudo certo! Eu peguei cinco tatuzinhos de jardim."
Caroline – 4ª 42

"Construí meu terrário e achei fácil. Ele ficou muito bonito e legal! Coloquei cinco tatuzinhos e duas minhocas. Coloquei também uma flor rosa linda e fiz um lago com uma tampa de garrafa."
Vanessa – 4ª 42

Eu achei muito fácil construir meu terrário! Mas só achei um pouco difícil procurar os bichinhos, porque dei azar... uma minhoca que eu e minha vó achamos, morreu, pois minha vó machucou ela. Achei doze tatuzinhos, um caracol e uma plantinha. Também fiz um laguinho. Apesar da dificuldade, gostei muito da diversão!
Bruna W. – 4ª 42

"Quando montei meu terrário, o mais difícil foi achar os animais, mas bem mais difícil foi plantar no pequeno recipiente. Eu coloquei cinco tatuzinhos, um caracol e três minhocas."

Renata – 4ª 42

"O meu terrário está ótimo! Eu coloquei dentro dele dois tatuzinhos, quatro caramujos de jardim e uma minhoca. Coloquei também uma muda de moranguinho. O mais fácil foi procurar os bichinhos. Meu pai me ajudou a carpir e achar a minhoca."

Paola – 4ª 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário