quarta-feira, 8 de abril de 2009

PROGRAMAÇÃO DE PÁSCOA





Realizamos hoje a Programação de Páscoa de nossa Escola.


A Stéfanie, da 4ª 43, representou as 4ªs séries cantando a música Força da Cruz ...


"Foi há muito tempo atrás, que uma decisão teve que tomar: Salvar a si mesmo ou a humanidade, mas a escolha que Ele fez foi por amor! Não haveria como encontrar o caminho que pudesse me salvar, nem outra solução pra minha salvação senão Jesus, senão Jesus! Não sei se eu, em seu lugar, teria forças pra poder continuar. Mas Ele foi lutando até o fim e alcançou vitória para mim! Mesmo em meio a tanta dor e tanto sofrimento, ele tudo suportou. Suas mãos carregaram a culpa do mundo, ao levar aquela cruz em meu lugar. Amor assim não posso rejeitar, pois quem daria vida só pra me salvar? Agora posso ter perdão em meu viver, só por Jesus, só por Jesus! Mais apesar de tanto sofrimento e dor, voltou a vida e mostrou ser vencedor. E muitos puderam perceber a imensidão do seu poder e eu te louvo por fazer-me renascer."

Um comentário:

  1. Stefanie!
    Você é um encanto!! Sua voz está cada vez mais bonita!
    Sei que posso contar contigo até mesmo quando eu não posso estar presente nas programações.
    Obrigada!
    Beijos e Parabéns!
    Profª Marielli

    ResponderExcluir